Tudo na vida é sobre aprender, conhecer e confiar em Deus. Antes o conhecíamos de longe,parecíamos aquelas pessoas que ficam à...

Deus é Bom



Tudo na vida é sobre aprender, conhecer e confiar em Deus. Antes o conhecíamos de longe,parecíamos aquelas pessoas que ficam à espreita em frente a alguma vitrine, em dúvida sobre uma determinada 'peça' exposta. Em Jeremias 29:13 encontramos:

-Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.

Hoje Uma das coisas que nos ajuda a conhecer a Deus é a entrega e confiança total em seus desígnios a nossa pessoa. Muitos (que conheço) ficam pendurados na terra de ninguém - exigindo uma explicação sobre seu 'deserto' em vez de escolher confiar em um Deus que nos ama incondicionalmente. Aprender a confiar em Deus significa deixar de confiar em si mesmo. Isso é uma mudança radical em nosso núcleo. Não gostamos de mudanças de qualquer tipo e quando isso acontece parece uma cirurgia feita sem anestesia, arrancando de nós um grito perdido e dilacerante. Deus é digno de confiança. Ele nos ama mais do que podemos saber e às vezes dá vontade de gritar:

-"Sim, Deus é bom!”.

Ele é bom em todas as circunstâncias. A maneira que eu vejo para aumentar a confiança em Deus é trabalhando para remover os obstáculos que nos impedem de permanecer em Cristo. Mudança em sua vida é a chave principal para experimentar esse 'novo' proposto pelo Senhor às criaturas. Mudar a sua 'mente' exige medidas (às vezes extremas) disciplinares para direcionar o seu coração para uma nova vida.

Você tem que se tornar um discípulo e o seu coração têm de se tornar o seu aluno, ambos aprendendo de um único senhor e salvador Cristo Jesus que é aquele que pode acalmar nossos medos e aumentar nossa fé. Essa é a grande experiência para mudar os rumos de sua vida e tomando esta atitude, tenha certeza que você vai dar a sua existência um conhecimento profundo, sobre 'os mistérios' de Deus.#somostodosum 

Leoni
Colunista

0 comentários: