Olá seja muito bem vindo à nossa vida! Eu sou Lílian Soares, mãe, esposa e empreendedora. E apresento meu parceiro, esposo, amante ...

Quem somos


Olá seja muito bem vindo à nossa vida!
Eu sou Lílian Soares, mãe, esposa e empreendedora.
E apresento meu parceiro, esposo, amante e companheiro, idealizador do Fabricca de Letras e de tantos projetos fabulosos, Leoni.
Pai, esposo, radialista, comunicador, com os pés sempre no chão e o coração sempre aberto aos milagres.Nós definitivamente acreditamos que:
“Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.”

E por isso quero te contar sobre o Espaço Fabricca de Letras.
Ele nasceu num momento muito especial de nossas vidas, podemos afirmar que no tempo mais precioso de nossa existência, a gestação de nossa Filha Esther.
Eu estava grávida, passando por várias transformações no corpo e na alma e ao meu lado, meu parceiro vivenciando todas estas mutações, sentindo até mesmo algumas delas em seu corpo, como enjoos e dores nas costas.Eu estava no quinto mês de gestação, quando ele foi demitido de um de seus empregos, porque quem mora em São Paulo e trabalha no mundo da comunicação, Rádio ou TV, sabe que muitas vezes é preciso ter mais de um emprego.

Eu trabalhava numa Editora, mas agora grávida a visão sobre trabalho também estava mudando.Nesta hora, o medo chega e bate forte. Já passou por isto!?
Mas por causa da nossa vivência e busca de crescimento na vida espiritual, nosso medo durou poucos dias e o nosso desejo de fazer o Bem sem olhar a quem, crescia cada vez mais.Ele começou a vasculhar vários sites, em busca de respostas para o que sentia em seu coração.

Ele queria falar para o Mundo sobre o Amor, sobre o Criador e sua Bondade. Ele queria gritar para que todos ouvissem, sobre suas experiências de transformação, busca e aconchego nos Braços do Criador, então nasceu o Fabricca de Letras.
Este espaço é para expressar a nossa Gratidão a Deus por ter nos trazido até aqui!
Não é sobre religião é sobre o Amor!

E se você se identifica, fique conosco e forme esta corrente do Bem!
Acreditamos na transformação do Mundo através da Nossa.
E por isto te convidamos a dar o primeiro passo, olhar para dentro de você e perceber que não está só! No momento de maior desespero, questionamento, dores ou medo, respire fundo, reze, entregue e agradeça. Tudo tem seu tempo e sua hora.
Agora é o nosso momento, vem com a gente!?
Gratidão! #somostodosum
Lílian Soares
Colunista

0 comentários: