Sabe aquele momento da iluminação, do click ou insight!? Você parece estar entrando em outra dimensão! E isto acontece em momentos tão ...

Quem eu realmente sou


Sabe aquele momento da iluminação, do click ou insight!? Você parece estar entrando em outra dimensão! E isto acontece em momentos tão inesperados, ouvindo uma música, lendo um livro, observando uma foto, em contato com a Natureza, às vezes num sonho, em uma conversa, numa aula, em um curso... Numa frase que você leu, enfim são infinitas possibilidades!
Você só precisa querer e buscar esta conexão e daí tudo fica muito claro pra você!
Neste final de semana recebi um super presente, fui sorteada no Instagram e ganhei um convite para participar de um Workshop com o tema: Amor de Verdade.
Era algo bem intimista, ministrado por duas pessoas lindas e cheias de experiências e aprendizados que podem mudar a nossa vida, as queridas Ana Halla e Carol Fagundes.
Cada ensinamento passado fazia meu coração arder e era tanta gratidão que eu tinha a sensação plena de estar no caminho certo, isto deixa qualquer ser humano extasiado, uma certeza que acalma toda Alma e nos leva além dos Horizontes.
Voltando pra casa no final do encontro, escutei uma música no carro que já havia escutado muitas vezes, diversas vezes, mas naquele momento ela estava fazendo uma enorme diferença, como que sacramentando o meu dia!
“Alma!
Deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma
Superfície!
Alma!
Deixa eu tocar sua alma
Com a superfície da palma
Da minha mão
Superfície!...”

E comecei a desejar a ver quem o ser humano realmente é... Imaginando como seria se eu tivesse o poder de ver a Alma de cada um, o que eu veria!? Qual seria a cor desta ou daquela pessoa? Será que teriam muita almas incendiando de Amor, com brilho eterno da Ternura, com as cores vivas da Alegria, com a suavidade da Paz, com a firmeza da justiça!?!?!?
E eu quero te contar que é isto que eu e você somos, Amor, Ternura, Alegria, Paz, Justiça, Bondade.
Nós somos muito mais o Belo, o Positivo do que todos aqueles conceitos, fardos, ideias e crenças negativas, que você acredita ser.
E, aliás, se você não tivesse nada desta negatividade, quem você seria agora? Onde você estaria neste momento? O que estaria fazendo? Que atitude tomaria para seguir uma vida com mais significado?
Você e só você pode tocar na potencialidade de seu ser e fazê-lo vir à tona! Você é pleno, abundante, um ser de luz!
Deixa a Luz do Criador aquecer os quartos escuros desta alma, não se prenda aos traumas porque do lado de fora eles não sobrevivem, é o que música diz e é a verdade, somente a nossa mente pode fortalecer nossas dores, mas se nos desapegarmos do papel de vítima, deixando fluir, aceitando com suavidade a nossa história, tudo se transformará!
Que sua semana seja repleta de transformações interiores, pois estes são os verdadeiros milagres!
Alma!
Deixa eu ver!
Deixa eu tocar!
Alma! Alma!
Deixa eu ver!
Deixa eu tocar!
Lílian Soares
Colunista

0 comentários: