Toda segunda-feira estarei por aqui partilhando um pouco com você sobre minhas experiências e descobertas. Escolhi a segunda-fei...

Segunda, o que trazes pra mim!?





Toda segunda-feira estarei por aqui partilhando um pouco com você sobre minhas experiências e descobertas.
Escolhi a segunda-feira, porque há muito tempo uma multidão de pessoas decidiu que é o pior dia da semana, que tem um peso horrível, que não existe esperança e nem alegria.
E por causa desta decisão, muitos se arrastam para começar a sua semana. Saem mal humorados para o trabalho, mal dizem seu dia, reclamam até a quinta geração se tem Sol ou Chuva, Calor ou Frio.

Estamos tão acostumados a fragmentação do tempo, ao condicionamento imposto por nós mesmos nas datas sazonais, que é preciso uma sexta-feira para nos sentir melhor.
Mas que tal começar agora mudando este padrão de comportamento, sim é um padrão, imposto por você e por mim, criado em nossa mente e recriado em nosso exterior.
Estou te propondo uma nova segunda-feira, aquela que você acolhe com o coração aberto e diz: Obrigada, estou pronta para mais um dia! Acordei! Uau...
Quero ver este dia como um Novo Começo, a oportunidade de ser quem sou sem precisar viver de imitações.
Escolho ser amor, ser alegria, ser uma bênção.
E diga só por hoje, quero ver algo de bom nas pessoas e no que faço.
Faço a opção de não reclamar e criar a vida que tanto quero, mas que está abafada, escondida em meio a tanta lamentação.
E porque eu escolho, eu crio e se crio, também contagio!
Você é uma bênção, não assuma o contrário, seja uma Bênção neste dia que está começando.
E se no meio do dia ou no fim da tarde, pensamentos contrários a esta verdade surgirem em sua mente, continue dizendo com seu coração: EU SOU UMA BÊNÇÃO!
Gratidão e Paz! #somostodosum 
Lílian Soares
Colunista

0 comentários: