No meio de nossas deficiências, às vezes perdemos de vista os planos que Deus tem para nós. Jason Gray é um exemplo vivo disso...

Tesouros de Deus


No meio de nossas deficiências, às vezes perdemos de vista os planos que Deus tem para nós. Jason Gray é um exemplo vivo disso. Sua canção Remind Me Who I Am mostra que ainda somos uma criação de Deus, apesar de nossas fraquezas. 

"É uma canção sobre onde encontramos a nossa identidade, porque é importante e como nossas vidas podem mudar se compreendermos a nós mesmos como tesouro de Deus", diz Jason sobre Remind Me Who I Am. Muito da música de Jason foi influenciada por sua educação e de como ele lutou contra um problema de fala, enquanto os seus pais passaram por um divórcio difícil. 

Quando sua mãe também musicista tornou-se uma cristã logo após o divórcio, Jason ganhou o alicerce espiritual que daria a ele a inspiração por trás da profundidade de suas músicas. Esta transformação combinada com os sons de sua juventude, incluindo Billy Joel, Duran Duran, Simon e Garfunkel e U2, formaram o músico que ele é hoje. 
Confira Jason Gray .


0 comentários: